últimas notícias

Globo Notícias

© Copyright 2000-2022 Notícias

MENU

Por lindomar Vieira – Atualizado em 18 de Março 15:11h

"Obrigado Dr. Lair, serei eternamente grato por ter me tirado do fundo do poço da neuropatia"

Datena

Jornalista da BAND TV é hospitalizado às pressas devido agravamento da Neuropatia

Datena conta que não conseguia dormir por causa de dores, fincadas e choques insuportáveis nas pernas, pés e mãos, o Jornalista conhecido nacionalmente, diz ter enfrentado dificuldades a partir dos 48 anos, sentindo dores em pernas, pés e mãos, fincandas, queimações que não passavam, formigamentos e. até mesmo insônia devido a todos estes incômodos. Até que ele descobriu a nova fórmula da cura, sem medicamentos e contra-indicações.

Antes de encontrar o método inovador, Datena sofria diariamente, era uma dor e incômodo que não tinha trégua, algo que o fazia perder o sentido de viver.

A dor neuropática, causada no nervo ciático ou pela neuropatia diabética/periférica, é um tormento que atinge milhões de brasileiros que se sentem isolados e sofrem silenciosamente, já que a doença acaba com a saúde física, o bem estar, e muitas vezes até com a alegria de viver.

Incompreendidos pelos médicos, pacientes com dores neuropáticas são receitados com remédios para dor convencionais, que não funcionam.

Muitos até mesmo acham que são dores nas articulações, mas estão enganados!

Os tratamentos para dores nos nervos muitas vezes se baseiam no uso de medicamentos como gabapentina, pregabalina, antidepressivos e anticonvulsivantes, que oferecem apenas alívio temporário, e vêm com uma lista gigante de efeitos colaterais, como sonolência, tontura e até dependência.

Mas Datena não se deu por vencido desta doença terrível, lutou até encontrar a cura.

Certo dia, sem aguentar todos os incômodos e dores, acabou desenvolvendo uma cãimbra e teve de ir ao hospital para tomar morfina. Seu filho até teve que o substituir em seu Jornal.

A descoberta era de que seus nervos estavam completamente inflamados e comprimidos.

Era como se cada nervo do seu corpo estivesse gritando por ajuda. Carlos Alberto estava num ponto em que a dor era tão forte que até remédios fortíssimos, como a morfina, pareciam não fazer efeito.

"Seria melhor a morte do que eu estar passando por isso" - Ele ficava gritando.

Relata Matilde Datena, sua esposa

Datena é obrigado a fazer uma cirurgia nos nervos periféricos e no ciático. Esse procedimento tinha como objetivo desinflamar temporariamente e aliviar a pressão sobre os nervos afetados. Aliviando as dores por um tempo.

No hospital seus familiares chorando, oravam por sua vida…

Datena então chama o Doutor Lair Ribeiro, para ajudar a encontrar a solução para o seu problema:

Mas, ao final, destaca a solução para o problema das dores nos nervos.

 

"Os remédios para dores nos nervos não resolvem o que causa a dor, só alivia ela, esse é o problema!"

"Muitos pacientes ficam comprando remédio para dor achando que é dor na articulação, quando o real problema são os nervos!"

"A verdade é que os seus nervos estão inflamados, comprimidos e danificados, e a condição só piora se você tem hérnia de disco, neuropatia diabética ou sofreu alguma lesão."

"Mas existe solução!"

"No fórum de medicina na Suíça, que estive presente, foi apresentado a nova descoberta de uma substância que faz os nervos se recuperarem naturalmente"

"Ela é capaz de agir na causa raiz do problema e eliminar a inflamação, compressão, regenerar totalmente os seus nervos e deixar eles até 5x mais resistentes à dor."

"De tudo que existe hoje, eu acredito que só essa fórmula será capaz de trazer alívio para suas dores de forma permanente, porque ela age na causa raiz do problema."

A estimativa é que após os 45 anos, 10 a cada 30 pessoas sofrem com neuropatia no Brasil, mas apenas 6 destes 10 procuram ajuda

Após sofrer tanto, Datena foi atrás de algo que realmente o curasse, algo que realmente fizesse efeito e que se livrasse de uma vez por todas.

Datena ainda diz que as pessoas nunca entenderam o que ele estava sentindo, sempre incompreendido pelos médicos e fazendo tratamentos que não funcionavam.

Disse que os tratamentos disponíveis no mercado brasileiro são complicados e cheios de efeitos negativos para o corpo.

Então Datena após ter tentado diversos métodos e tratamentos, sem sucesso, já perdia suas esperanças

Foi ao discutir com o Dr. Lair Ribeiro, que Datena descobriu que outros portadores da doença estavam tendo benefícios surpreendentes com o novo tratamento que ainda não estava disponível no Brasil.

“Ao saber disso, começava a surgir um pingo de esperança”

Descobrindo esse novo tratamento baseado nas descobertas do Dr. Lair Ribeiro e desenvolvido por pesquisadores Americanos e Europeus, foi demonstrado que o composto tinha o poder extraordinário de regenerar nervos danificados de maneira totalmente natural e sem efeitos colaterais adversos.

Após relatos de mais de 42 mil pessoas, a nova fórmula mostrou-se capaz de recuperar a funcionalidade do sistema nervoso de maneira integral. 

Isso significava não apenas o alívio das dores insuportáveis mas também a libertação dos remédios e a superação do problema, permitindo que as pessoas voltassem a realizar atividades cotidianas sem as limitações impostas pela dor.

Esse tratamento inovador e muito mais acessível gerou uma nova esperança para população brasileira e em todo o mundo!

Mas funciona mesmo? Confira você mesmo!

Rapidamente Datena providenciou que está formula chegasse ao Brasil, veja seu relato após ultilizar!

"Sendo 100% sincero, eu estava desesperado, e encontrei alívio no meu corpo logo no primeiro uso"

"Aquelas dores na coxa esquerda que parecia um choque começou a diminuir."

"Minha perna dava umas fincadas e ficava pesada, sentia uma queimação horrível nos tornozelos, mas com poucos dias ela já estavam muito melhores"

"Aí depois o que parou foi a sensação de queimação nas palmas de mão, em baixo dos pés próximo dos dedos e na língua, sinceramente eu chorei de alegria pois aquilo foi um alívio pra minha alma."

"É uma sensação indescritível poder acordar e não ter medo de sentir dor. Meu médico disse que nunca tinha visto uma recuperação assim."

"Agora consigo dormir bem e posso fazer coisas simples que a dor me impedia antes, como caminhar no parque, brincar com meus netos. Me sinto livre, independente e recuperei minha felicidade, EU VENCI ESSA BATALHA!"

Entenda melhor: 

A Neuropatia sem este tratamento, está sujeita a cirurgias e medicamentos que só acabam com sua saúde, analgesicos e anticonvulsivantes que trazem apenas um alívio momentâneo.

Contudo, a virada de jogo veio com a descoberta compartilhada por Dr. Lair Ribeiro, um avanço liderado por uma equipe de pesquisadores que finalmente conseguiu desenvolver uma fórmula capaz de atacar diretamente a inflamação, compressão e danos aos nervos.

Após anos de estudos e testes, esta fórmula mostrou-se não apenas eficaz, mas também 100% segura para uso contínuo, sem os temidos efeitos colaterais associados aos métodos tradicionais.

"Depois de mais de uma década de pesquisa e colaboração internacional, encontramos uma composição única que rejuvenesce os nervos danificados, alivia a inflamação e descompressão, de forma natural e sustentável"

Essa foi uma vitória não apenas para o Carlos Alberto, mas para todos que sofrem isolados e em silêncio com dores neuropáticas.

O sucesso desta fórmula testada e comprovada  combina os melhores ativos e consegue trazer alívio quase que imediato para o seu organismo.

Mas, que fórmula é essa?

Popularmente conhecida como NERVOCURE, a fórmula tem em sua composição vários ativos, dentre eles:
 
Ômega-3, Curcumina e Magnésio: Em conjunto com outros elementos são responsáveis por eliminar a inflamação dos nervos e diminuir a pressão que eles sofrem.
 
Vitaminas do Complexo B, K2 e Vitamina D: Indispensáveis na fórmula, constituem um papel essencial na nutrição e recuperação do funcionamento saudável do sistema nervoso.
 
Ácido Alfa-lipóico e Coenzima Q10: São agentes ativos responsáveis por estimular o corpo a regenerar e proteger os nervos de todos os danos. Torna os nervos resistentes, fazendo com que não causam mais dores.

A nova fórmula ganhou grande reconhecimento por sua eficácia e segurança.

Os pacientes relataram que conseguiram encontrar o alívio que precisavam, redescobrindo os pequenos prazeres da vida ao sentar e caminhar sem dor, desfrutar de um sono tranquilo e superar a ansiedade e depressão!

Já imaginou você poder estar tratando as suas dores e ter mais agilidade para fazer as tarefas do dia a dia sem preocupações com um tratamento sem riscos para saúde? 

Agora isso é possível!

Onde posso encontrar esse tratamento?

Seu nome é NERVOCURE. Esse tratamento foi um divisor de águas nos tratamentos das dores nos nervos, funcionando como um ativo biofuncional inovador e servindo tanto para quem sofre de dores no nervo ciático quanto para quem tem neuropatias diabéticas, periféricas e alcoólicas.

Se você sofre com dores, queimação, formigamentos, agulhadas, choques e dormência nas pernas, pé, costas, mãos ou até mesmo no rosto, é altamente recomendado utilizar o NERVOCURE para se recuperar naturalmente.

A fórmula precisa de prescrição médica?

Conforme as diretrizes da ANVISA, NERVOCURE não exige prescrição médica para seu uso. 

Classificado como um produto fitoterápico 100% natural, está liberado para o comércio sem restrições, seguindo a norma RDC N 240/2018.

Isso significa que NERVOCURE é seguro, não possui contraindicações e pode ser utilizado por qualquer pessoa que sofra com dores neuropáticas, sem a necessidade de prescrição médica.

NERVOCURE se destaca por ser a solução mais eficaz e poderosa disponível hoje para o alívio e tratamento das dores nos nervos. 

Relatos de pacientes mostram que 9 em cada 10 pessoas que utilizaram NERVOCURE experimentaram um controle significativo de suas dores, melhorando substancialmente sua qualidade de vida de maneira natural.

Se você está na faixa etária dos 20, 40, 60 anos ou mais, e sofre com dores neuropáticas ou conhece alguém que sofre, é crucial agir preventivamente antes que a situação se agrave. E para aqueles que já convivem com essas dores, NERVOCURE representa a melhor alternativa de tratamento.

Essa pode ser realmente a sua chance de mudança!

Frederico Mendes

Há 1 dia

Eu agradeço muito ao NERVOCURE, estava sem aguentar se movimentar , e assim q usei a primeira vez já me deu um grande alívio , meu Deus que benção, muito obrigado 🙏🙏

Maria Silva

Há 1 dia

Minhas dores de ciático reduziram significativamente. É impressionante como estou me sentindo melhor! Recomendo!

Dr. Wellington Rocha

Há 2 dias

Como médico, estou sempre em busca de soluções eficazes e seguras para meus pacientes. O NERVOCURE tem mostrado resultados promissores em casos de dores neuropáticas. Recomendo a todos os meus pacientes

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou revista, mas com as evidências de 12 anos de estudo que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores que precisam irão se beneficiar e poderá mudar a sua vida pra melhor.

Além disso, a empresa responsável pela importação e venda do NERVOCURE no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação.

Garantia

O NERVOCURE confia tanto no seu tratamento, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, ou seja, o cliente pode testar o produto por 90 dias e se não gostar, basta entrar em contato com a empresa por e-mail ou WhatsApp e solicitar a devolução integral do dinheiro pago. Risco zero para o consumidor.

Aproveite somente hoje desconto de até 70% + Frete Grátis nos primeiros 150 frascos a partir de agora!

O nosso portal reservou alguns frascos de NERVOCURE para nossos leitores. Você ganha até 70% de desconto + Frete Grátis e pode parcelar em até 12x.

Atenção essa promoção é de lançamento, válida apenas enquanto durar o estoque. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganha até 70% desconto e parcelamento em até 12x clicando no link abaixo:

138 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Liliam Amaral

Há 2 dias

Vim testemunhar o milagre, a benção que esse tratamento me proporcionou, milagre que acabou de acontecer aqui comigo. Eu estava deitada com muita dor no nervo ciático, estava com uma compressa de gelo no bumbum que era a única coisa que aliviava, mas só por umas 2 horas depois a dor voltava de novo. Era horrível, nem conseguia dormir direito, não tinha posição, nem deitada, nem em pé, nem sentada. Já havia feito inumeros exercícios e nada resolvia. Foi ai que achei essa materia e consegui fazer o tratamento se passou uma semana e eu ja nao estou sentindo mais nada, que alivio! 

Deus age de formas multidiferentes. Glórias! Eu nao guentava mais sofrer com essas dores o povo nao entende o quanto que a gente sofre

Bia Cavalcade

HÁ 4 HORAS

Voltei p deixar comentário: muito grata , usei o nervo cure 2 vezes ao dia , durante 3 dias ate agora. Só tenho a agradecer, 👏👏👏 estou muitíssimo bem obrigada

Marta Andrade

HÁ 2 DIAS

Eu nunca comento mas eu tenho que comentar que realmente acabou com minha dor . Depois de duas noites sem dormir, resolvi usar esse remedio e foi a única coisa que passou a dor! Sério! Espero que vc também se beneficie com os exercícios deste querido doutor! Obrigada !!!

Fernando Aragão

HÁ 5 DIAS

Meu avô começou a usar o NERVOCURE há um mês e os resultados são visíveis. Ele consegue caminhar melhor e se mostra mais feliz e menos reclamão das dores. Estamos muito gratos!

Gustavinho

HÁ 6 HORAS

O NERVOCURE é um divisor de águas para quem, como eu, vivia tomando analgésicos sem ver melhora real. A diferença é notável. Vale cada centavo!

Isabela Designer de Sobrancelhas

HÁ 3 DIAS

Adquiri o nervocure para o meu marido que tem neuropatia periférica. Ele está usando há algumas semanas e já notamos uma grande melhora. É maravilhoso ver ele sem sofrimento.

João de pinho

HÁ 1 DIA

De primeira eu usei não melhorei de imediato, mas deu uns 2 dias senti um alívio nas pernas. Amanhã vou fazer de novo e continuar fazendo até melhorar. Muito obrigado 🙏🏽🙏🏽

Primeira página

© Copyright 2000-2022 Notícias NERVOCURE.

últimas notícias

principais editoriais I política de privacidade I minha conta I anuncie conosco

últimas notícias

Globo Notícias

© Copyright 2000-2022 Notícias